O governo investirá R$ 40 milhões na nova campanha publicitária para defender a reforma da Previdência. As propagandas devem ser lançadas na segunda quinzena de maio e serão veiculadas em rádio, televisão, jornais e internet, com o slogan “Nova Previdência, pode perguntar”.
A campanha foi formulada pela Secretaria Especial de Comunicação (Secom), da Secretaria de Governo, e produzida pela agência Artplan.
Segundo o Palácio do Planalto, a ideia é mostrar para a população que a reforma da Previdência “promoverá justiça social e ampliará a capacidade de investimentos do país, com geração de emprego”.
Peças terão as cores da bandeira
As peças publicitárias usarão as cores da bandeira do Brasil, o verde e o amarelo. Para a televisão, as peças serão em formato de pergunta e resposta e terão um selo com a frase “Essa é a verdade”.
Também faz parte da estratégia de comunicação usar outdoors em algumas cidades. Entretanto, não foi divulgado quantos serão usados e em quais localidades.
(* Com informações do UOL – Leia mais
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/05/06/previdencia-reforma-campanha-publicitaria.htm